Pesquisar
Close this search box.

encontre um instituto

Be Leader está com edital aberto para seleção de desafio 

Para integrar lideranças de institutos de formação e apresentar soluções para problemas práticos que envolvam o cotidiano do capixaba, o Programa Conectando Lideranças Be Leader está com o edital aberto. Pessoas físicas, lideranças ou qualquer cidadão, podem se inscrever e indicar um desafio ou problema a ser estudado pelo programa até o dia 25 de julho. 

Clique aqui, confira o edital e submeta o seu desafio! 

Lideranças empresariais, da comunidade, educacionais, políticas ou mesmo qualquer cidadão podem se inscrever no edital, segundo a analista de Desenvolvimento e Projetos do ES em Ação, Julia Zerlotini. 

“São problemas reais, de abrangência local ou nacional, que dificultam o crescimento e impactam no desenvolvimento de empresas e comunidades, afetando o cidadão capixaba em sua coletividade, que serão discutidos por líderes formados e engajados na construção de um Espírito Santo melhor,” pontuou. 

Programa 

O edital de seleção lançado está relacionado aos problemas estruturais do Espírito Santo, que poderão ser avaliados por um grupo de jovens líderes. O novo programa vai selecionar associados de institutos de formação parceiros do Be Leader, programa do ES em Ação, para imersão e estudo dos problemas escolhidos, como pontua o diretor de Formação de Lideranças do ES em Ação, Gabriel Feitosa. 

“Após o sucesso da primeira imersão, iremos reunir novas lideranças de institutos de formação para discutir um caso e propor soluções que vão contribuir para o desenvolvimento do nosso Estado”, destaca.   

Após o período de estudos, os participantes terão uma mentoria que irá conectar as lideranças do ES em Ação com líderes emergentes impulsionando o desenvolvimento de ambos. 

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn