Pesquisar
Close this search box.

encontre um instituto

Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida sobre o Be Leader? Nesta seção você encontra respostas para as principais dúvidas sobre o programa.

Não. As formações em liderança são oferecidas pelos nossos parceiros. Aqui no site você poderá encontrar todos eles na página “Encontre um instituto” e, de acordo com seu eixo de interesse, idade e escolaridade, encontrará uma formação que mais se adeque ao seu perfil.

Os institutos parceiros do Be Leader oferecem programas de formação de diversas modalidades: desde seleção de pessoas para trabalhar em cargos estratégicos, oferecimento de bolsas, intercâmbios, cursos, até a realização de palestras, debates e workshops. 

Em todos eles o participante passa a ter acesso a redes de contato com potenciais lideranças e profissionais de alta performance.

Você pode encontrar mais informações sobre cada programa aqui no site, acessando a página “Encontre um Instituto” e clicando na logomarca do instituto de seu interesse.

Cada instituto parceiro funciona de maneira diferente. A maior parte dos programas oferece bolsas ou é totalmente gratuita e, em alguns casos, há o recolhimento de mensalidades para fins de manutenção das atividades do instituto.

Muitos dos institutos parceiros possuem abrangência nacional e até mesmo mundial, então é possível participar das formações oferecidas por eles. Alguns institutos do Espírito Santo também estão abertos a receber pessoas de outras localidades em regime de participação remoto.

Por meio da página “Fale Conosco”, você poderá preencher o formulário nos sinalizando que participa de um instituto parceiro e demonstrando o interesse, se possível, coloque também no corpo da mensagem o site ou rede social da instituição que representa. Após recebermos sua comunicação, faremos uma avaliação de perfil e entraremos em contato para iniciar a conversa sobre a parceria.