Pesquisar
Close this search box.

encontre um instituto

Entre para o time dos que fazem: inscrições abertas para o ProLíder

O ProLíder é gratuito e consiste em discutir o cenário atual brasileiro junto a grandes referências com o objetivo de criar negócios e iniciativas públicas que procurem solucionar os problemas do Brasil.

O que você quer fazer pelo Brasil?

 

O ProLíder é um programa de formação de lideranças de nível nacional. Ele é gratuito e consiste em discutir o cenário atual brasileiro junto a grandes referências com o objetivo de criar negócios e iniciativas públicas que procurem solucionar os problemas do Brasil, através do empreendedorismo e do meio público.

 

Nomes de peso como Ricardo Paes de Barros (economista idealizador do Bolsa Família), Claudia Costin (Ex-Diretora Global do Banco Mundial), Denis Minze (CEO da Fundação Lemann), Wilson Ferreira (Presidente da Vibra Energia e Ex-Presidente da Eletrobras) entre outros fazem parte do corpo de pessoas que dão as formações do ProLíder.

 

Em 2022, o programa acontecerá com formações online e presenciais em São Paulo, com fornecimento de deslocamento para aprovados que não tenham condições de viajar para São Paulo.

Inscreva-se em https://bit.ly/3ooeMT6

 

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn