Pesquisar
Close this search box.

encontre um instituto

ES em Ação apresenta Be Leader para governador

O governador do Estado Renato Casagrande conheceu em primeira mão o BE LEADER, o mais novo programa do ES em Ação. Os diretores Paulo Wanick e Rimaldo de Sá, junto com secretário executivo do ES em Ação, Orlando Bolsanelo Caliman, estiveram no Palácio Anchieta para apresentar o programa ao governador Casagrande e ao secretário da Casa Civil, Davi Diniz na última semana. Os dois elogiaram a iniciativa do movimento empresarial voltada para a formação de novos líderes.

O BE LEADER tem o objetivo de aumentar o número de lideranças em formação no ES, conectando novos e potenciais líderes com diversas entidades formadoras.

De acordo com Paulo Wanick, diretor de Formação de Lideranças do ES em Ação, o programa estabelece uma plataforma digital onde entidades formadoras poderão ser conectadas de forma estruturada pelos interessados em desenvolver habilidades e conhecimentos em três diferentes eixos de formação: empreendedorismo, gestão pública e articulação política.

Em um só lugar, serão encontradas as principais iniciativas do país e compartilhados métodos, conhecimentos e realizações com outras organizações. O propósito é estimular pessoas éticas, competentes e com visão de futuro a assumir posições de liderança para a transformação positiva da sociedade.

Segundo Rimaldo de Sá, o governador Renato Casagrande manifestou seu apoio à iniciativa do ES em Ação. A partir do mês de outubro, o programa será apresentado também para outras lideranças do estado.

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn