Pesquisar
Close this search box.

encontre um instituto

Evento da Global Changemakers reunirá jovens empreendedores sociais da América Latina

Pela primeira vez, a Global Changemakers vai realizar um Virtual Youth Summit para jovens da América Latina.

 

O evento terá duração de dois dias – 2 e 3 de abril de 2022 – e será realizado nos dois principais idiomas falados na nossa região, espanhol e português, com uma programação inteira em português.

 

O tema do Virtual Youth Summit LATAM 2022 é “Conectando para Transformar”. O evento será focado no potencial de jovens changemakers da América Latina para se conectarem e construírem uma região mais inclusiva e sustentável, oferecendo uma grande oportunidade de networking aos participantes.

 

Serão 4 tipos de sessões: paineis, sessões de networking, oficinas práticas e sessões de bem-estar, que abordarão temas como criação, monitoramento e avaliação de projetos, pitch e storytelling, captação de recursos, síndrome do impostor e muito mais.

 

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por meio do endereço:
https://events.zoom.us/e/view/mkA2ZdGgR266MXOvBWfGhw?id=mkA2ZdGgR266MXOvBWfGhw.

 

Conheça a programação completa em www.global-changemakers.net/vyslatam.

 

A Global Changemakers

A Global Changemakers é uma organização internacional pioneira no apoio ao desenvolvimento sustentável liderado por jovens. Sua missão é apoiar os jovens a criar mudanças positivas para comunidades mais inclusivas, justas e sustentáveis. Para isso, a Global Changemakers oferece conteúdos gratuitos, desenvolvimento de habilidades, capacitação, mentoria e aportes financeiros para projetos liderados por pessoas jovens.

 

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn