Pesquisar
Close this search box.

encontre um instituto

Fórum Liberdade, Democracia e Empreendedorismo acontecerá no próximo dia 9 de maio

 

O Fórum Liberdade, Democracia e Empreendedorismo é uma iniciativa do grupo Líderes do Futuro que busca promover debates essenciais para a construção social, reunindo empresários, políticos, filósofos, sociólogos e economistas referências em seus campos de atuação, enriquecendo as discussões e contribuindo efetivamente para a sociedade.

 

Nomes como Dennys Xavier, Gabriel Tebaldi, Ricardo Ferraço e Norma Waichert vão estar presentes tratando de temas como democracia e liberdade, mostrando como é possível empreender mesmo num contexto tão instável como o que vivemos hoje.

Conheça os painelistas:

Painel Liberdade

Luiz Henrique Stanger – Sócio e Diretor Comercial na Dynamo Consultoria e Negócios Imobiliários. Associado Alumni do Instituto Líderes do Amanhã.

Dennys Garcia Xavier – Escritor, coordenador político da Liderança do Partido NOVO.

Gabriel Tebaldi – Graduado em História e Filosofia. Doutorando em Filosofia pela Universidade de Alicante. Professor e Sócio-diretor da empresa Meta Soluções em Educação. Autor do livro “A Palavra”.

Painel Democracia

Ricardo Ferraço – Empresário, ex-senador pelo estado do Espírito Santo e ex-presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional.

Luan Sperandio – Editor-chefe da Apex Partners, analista político e colunista da Folha Vitória.

Painel Empreendedorismo

Marco Britto – Presidente do Grupo GB Customização e vice presidente da ANEL.

Norma Waichert – Fundadora e presidente da rede de franquias Banana Food.

Vinícius Teixeira Rabbi – Fundador e CEO do aplicativo Plus Delivery, o maior app de food delivery do interior do Espírito Santo.

 

Data: 09/05/2022, a partir das 13h

Local: Teatro do Colégio Marista em Colatina/ES

Inscrições: https://bit.ly/3voiX5i

 

Sobre o Líderes do Futuro

O Instituto Líderes do Futuro é um comitê da ASSEDIC (Associação Empresarial de Colatina e Região) que busca formar a próxima geração de líderes, por meio de um espaço para discussão de diversos temas, proporcionando aos jovens uma formação política, filosófica, econômica, gerencial e ética. A proposta do Instituto Líderes do Futuro consiste em um método de formação diferenciado aos jovens líderes, desvinculado do sistema formal de educação, visa fomentar a construção de uma democracia madura e livre.

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn