Pesquisar
Close this search box.

encontre um instituto

Global Changemakers oferece mentoria para jovens que desejam ser empreendedores sociais

O Programa de Mentoria da Global Changemakers está com inscrições abertas para jovens de 15 a 22 anos que queiram usar seus talentos para causar impacto positivo em suas comunidades.

 

O objetivo do programa da Global Changemakers é incentivar os jovens a descobrirem seu propósito, seu potencial e criarem as mudanças que desejam ver. A mentoria já impactou jovens de todos os continentes do mundo e sua próxima edição ocorrerá entre fevereiro e maio de 2022.

O Programa de Mentoria é realizado de forma remota por meio de encontros semanais com um mentor da área que o participante tem afinidade ou já trabalha. O programa é estruturado em 5 Capítulos:

  1. Conheça-se
  2. empatia, comunidades
  3. Criação de projetos
  4. Gestão de recursos
  5. Persistência e sustentabilidade

Ao longo dessa trajetória também são realizados encontros em grupo entre mentorados e o encontro ao final do programa, incentivando as trocas entre os jovens futuros empreendedores sociais de todo o mundo.

As mentorias são oferecidas em inglês e espanhol e o investimento para fazer parte é de 90 dólares, sendo oferecidas bolsas integrais e parciais.

 

As inscrições vão até o dia 6 de janeiro de 2022 pelo site da Global Changemakers.

Acessando o site também é possível tirar dúvidas além de acompanhar os participantes de edições anteriores falando sobre o programa de mentoria.

 

Global Changemakers

A Global Changemakers é uma organização internacional pioneira no apoio ao desenvolvimento sustentável liderado por jovens. Sua missão é apoiar os jovens a criar mudanças positivas para comunidades mais inclusivas, justas e sustentáveis. Para isso, a Global Changemakers oferece conteúdos gratuitos, desenvolvimento de habilidades, capacitação, mentoria e aportes financeiros para projetos liderados por pessoas jovens.

 

 

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn