Pesquisar
Close this search box.

encontre um instituto

Instituto Ponte abre vagas para alunos dedicados que sonham com um futuro de oportunidades

 

O programa Migrar, do Instituto Ponte, está com inscrições abertas, oferecendo a alunos de escolas públicas, de famílias em situação de vulnerabilidade a oportunidade de se desenvolver por meio dos estudos e alcançar a ascensão social em apenas uma geração.

 

Os alunos do Instituto Ponte fazem aulas no contraturno escolar, curso de inglês, acompanhamento pedagógico e psicológico, têm a possibilidade de receber bolsas em escolas particulares para cursar o ensino médio, orientação profissional e mentoria, além de auxílios como alimentação, uniforme, vale transporte, livros e computador para os alunos que necessitarem.

 

Para participar, os alunos devem estar cursando o 7º, 8º ou 9º ano do Ensino Fundamental ou a 1ª e 2ª série do Ensino Médio em escolas da rede pública do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia, apresentando rendimento escolar de excelência e renda de até 1,5 salário mínimo por membro familiar.

 

As inscrições estão abertas entre os dias 07/03 e 08/05.

 

Para mais informações, regulamento completo e ficha de inscrição, basta acessar o site do Instituto Ponte: www.institutoponte.org.br

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn