Pesquisar
Close this search box.

encontre um instituto

Lideranças do Be Leader realizam visita à Samarco na 2ª Imersão

Cerca de 30 pessoas, entre lideranças de institutos de formação, diretores do ES em Ação e equipe técnica, visitaram à Samarco, que apresentou o Complexo de Ubu, em Anchieta, no dia 27 de outubro. O encontro fez parte da programação da 2ª Imersão Conectando Lideranças, programa do Be Leader, promovido pelo ES em Ação, que debateu a temática “Educação Profissional e Tecnológica”.

Na oportunidade, as lideranças participaram de um bate-papo sobre os perfis técnicos e as iniciativas de formação realizadas pela empresa. Ao final da visita, realizaram um tour guiado.

“Receber parceiros alinhados ao nosso propósito de contribuir para o crescimento econômico da região nos dá a oportunidade de compartilhar nossas experiências, além de promover novas discussões sobre práticas que venham a somar com o desenvolvimento das comunidades e de empresas locais”, destacou a gerente de Manutenção da Samarco, Ivi Segrini.

Representantes da empresa também participaram da agenda do evento de imersão do Be Leader, realizada entre os dias 26 e 29 de outubro, pelo ES em Ação, para debater perspectivas para o Estado.

“A visita proporcionou às lideranças conhecer as iniciativas e as demandas da Samarco, de maneira a enriquecer o debate em torno do tema e, consequentemente, as propostas de soluções para potencializar a educação profissional e tecnológica no Estado”, pontua o diretor de Formação de Liderança do ES em Ação, Gabriel Feitosa.

O Be Leader é um programa do Espírito Santo em Ação que visa potencializar as iniciativas de formação de liderança no Estado. Por meio de parcerias com diversas organizações, a iniciativa promove o acesso a programas de formação, o surgimento de novas lideranças, o engajamento dos capixabas em temas relevantes para a sociedade e a criação de uma comunidade que conecta lideranças de diversas áreas em um só lugar.

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn