Pesquisar
Close this search box.

encontre um instituto

Lideranças são selecionadas para 2ª Imersão do Be Leader 

A diretoria de Formação de Liderança, do ES em Ação, divulgou a lista dos 20 candidatos selecionados para a 2ª Imersão Conectando Lideranças – Be Leader. O evento acontecerá de 26 a 29 de outubro, no Hotel Porto do Sol, em Guarapari.  

Clique aqui e confira a relação. 


Ao todo, 20 jovens lideranças de
14 Institutos de formação parceiros irão propor soluções para o tema escolhido “Educação Profissional e Tecnológica”. 

“A expectativa com as lideranças selecionadas é que elas se conectem, debatam a questão da educação profissional e tecnológica entre si e com os atores que vão participar da imersão”, destaca o diretor de Formação de Liderança do ES em Ação, Gabriel Feitosa. 

O evento vai reunir líderes de diversas organizações, com competências e qualificações diversas, cujo propósito é discutir e apresentar soluções para casos reais da vida econômica, social e política da sociedade capixaba.  

Atualmente, o Be Leader conecta em uma só rede diversos institutos de formação de lideranças que capacitam, identificam e preparam para os desafios dos nossos tempos, formando as próximas gerações de líderes capixabas. 

“No médio e longo prazo, a partir da participação do Be Leader, a nossa expectativa é que esses líderes potencializem os projetos que desenvolvem, por meio de conexões que vão ser realizadas na imersão, com atores do próprio Espírito Santo em Ação e da mentoria, que visa, justamente, alavancar e potencializar a atuação deles”, disse Feitosa. 

 

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn