Pesquisar
Close this search box.

encontre um instituto

Oportunidade: Be Leader lança edital para selecionar participantes 

Prepare-se para a 3ª Imersão do Conectando Lideranças, programa do Be Leader. O ES em Ação, por meio do eixo de Formação de Liderança, responsável pela iniciativa Be Leader, está com edital aberto para selecionar os participantes das organizações parceiras do programa. 

O objetivo é promover conexões, reunir líderes com competências e qualificações diversas para discutir e propor soluções para problemas e casos reais que impactam no desenvolvimento de empresas e comunidades do Espírito Santo. 

É uma forma de conectar essas lideranças diversas entre si e oportunizar o desenvolvimento deles próprios por meio dessas conexões. Assim, quando assumirem posições de destaque em instituições capixabas, poderão contar com a rede de Alumni do Be Leader, tendo o Espírito Santo em Ação como parceiro nessa jornada de construção de um Espírito Santo melhor”, ressalta o diretor de Formação de Liderança, Gabriel Feitosa.   

A 3ª Imersão acontecerá na Grande Vitória, de 16 a 19 de maio, e vai abordar o tema “Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo”. Ao final da imersão os participantes terão acesso a uma comunidade exclusiva para integração e relacionamento. 

Se você quer saber como funciona o processo de seleção, acesse aqui o Edital para Indicação de Participantes.

Como funciona? 

O edital é aberto para lideranças de institutos, redes e organizações parceiras do Be Leader. 

As instituições devem indicar até três associados da sua organização para esta etapa, e as indicações podem ser feitas até o dia 05 de abril. 

Após a indicação é iniciada a fase de análise de currículos e entrevista, feita pelo comitê de Formação de Liderança do ES em Ação, e, na sequência, a divulgação dos selecionados. 

Quem pode participar? 

Para participar, a liderança precisa seguir atender alguns critérios.  

-Ter concluído o processo de formação e/ou ser membro ativo no instituto; 

-Ter entre 18 e 49 anos; 

-Estar atuando em iniciativas no Espírito Santo; 

-Ter disponibilidade para participar, de forma integral, em todos os dias da Imersão 

-Não exercer cargo público eletivo em quaisquer esferas governamentais 

As despesas de logística, que envolve traslado, além de estadia e alimentação nos dias da Imersão serão de responsabilidade do ES em Ação. 

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn