Pesquisar
Close this search box.

encontre um instituto

Processo seletivo do Líderes do Amanhã aberto

O Instituto Líderes do Amanhã abriu inscrições para a seleção de novos associados para a turma 2022. Fundado pelo movimento empresarial ES em Ação, o instituto capacita jovens para influenciar na melhoria do ambiente de negócios capixaba. As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de novembro de 2021.

O Líderes busca formar lideranças empresariais comprometidas com os ideais de liberdade e o estado de direito, e proporciona aos jovens empresários e executivos uma formação baseada nos pilares de política, filosofia, economia, gestão e ética.

Durante o processo seletivo, o candidato passará por três etapas:

Fase 1 – cadastro geral, envio de documentos, pagamento da inscrição e cultural fit (fase online) pelo link https://forms.gle/eyGndh1kHwVY98UA9;

Fase 2 – artigo de opinião (fase eliminatória e online) pelo link a ser enviado após completar a Fase 1;

Fase 3 – entrevista com associados (fase eliminatória e presencial).

Confira o edital do processo seletivo na íntegra https://bit.ly/3AeGXYK. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail  secretariaexecutiva@lideresdoamanha.org.br ou pelo telefone (27) 98151-4256.

Ciclo de Formação

No Ciclo de Formação do Instituto Líderes do Amanhã, o associado conta com uma trajetória mínima necessária para evoluir em quatro etapas, distribuídas em três anos, para estar apto a se tornar associado alumni ou honorário.

O ciclo de formação é constituído de modo a estimular o desenvolvimento de lideranças, ao distribuir estudo de obras literárias (conhecimento teórico e reflexão), produção textual, publicação de artigos de opinião (influência e disseminação de ideias), além da mediação e apresentação de eventos (oratória e eloquência).

 

Conheça mais acessando o site https://www.lideresdoamanha.org.br/

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn