Pesquisar
Close this search box.

encontre um instituto

Programa Embaixadores Politize de educação política abre vagas em todo o Brasil

Programa “Embaixadores Politize!” oferece treinamento gratuito para pessoas que querem participar da política das mais diversas maneiras.

 

O Programa “Embaixadores Politize!” busca pessoas com vontade de solucionar os problemas do Brasil para atuar de maneira pública e plural como agentes da transformação em suas comunidades – oferecendo base teórica e ferramentas práticas.

Destinada a pessoas de todas as idades, mas acima de tudo à juventude, o Embaixadores Politize! é uma formação gratuita e sem viés partidário que democratiza o acesso ao conhecimento político e desenvolve políticas públicas de impacto local.

Durante 7 meses, os participantes selecionados recebem formação em conhecimento político, diálogo plural, empatia cidadã e protagonismo comunitário, além de atividades práticas, facilitação de diálogos e desenvolvimento de propostas de políticas públicas.

Desde 2018, mais de 130 mil pessoas participaram das oficinas e atividades gratuitas promovidas pelo programa. Foram 1860 Embaixadores formados em 300 cidades de 24 unidades federativas do país.

As inscrições vão até 03/04 no endereço eletrônico  https://inscricoes.politize.com.br/

 

O Politize!

O Politize! é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos (OSC) com a missão de formar uma geração de pessoas conscientes e comprometidas com a democracia, levando educação política a qualquer pessoa, em qualquer lugar. Atua dentro e fora da internet, sempre com muito respeito pela pluralidade de ideias, crenças e posições, por meio da produção de conteúdo e campanhas de comunicação, levando conteúdos de cidadania para as escolas públicas do país e formando lideranças cidadãs.

https://www.politize.com.br/

 

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn